Depoimentos

Achei incrível participar desse projeto que aborda o tema da maternidade de forma tão sensível. É fundamental para a busca de uma maternidade mais saudável abordar temas como autoestima no pós parto, relação com o corpo e com vc mesma após a maternidade. Também foi muito especial e libertador participar de uma sessão de fotos em um momento em que estamos lutando por ter um auto estima mais saudável. Foi uma experiência muito bonita.

Caroline

Caroline

Este ensaio foi um divisor de águas na minha auto percepção corporal, emocional e astral. A Daniela soube com muita serenidade e cuidado me ajudar a me sentir empoderada e merecedora de estar naquele lugar de destaque, de modelo único da própria vida! A direção fotográfica dela fez toda a diferença em me mostrar ângulos do meu corpo, do meu sorriso que eu não havia conhecido. E além disso tudo foi muito divertido! Obrigado Daniela!

Eugenia

O trabalho realizado pela Daniela é surpreendente! Além do profissionalismo inegável, ela consegue com muita sensibilidade registrar nossa personalidade, captando nossa alma! Foi uma experiência transformadora! Consegui me ver linda nas fotos! Obrigada por me fazer reconhecer isto!!!

Ariane

Adorei ser fotografada por você. Profissional excelente. Bjs Ju

Juliana

Eu AMEI o ensaio. De fora pra dentro e de dentro pra fora. Entende? O mais diferente foi como mexeu com emoções TÃO guardadas (ou escondidas!)! O seu trabalho é maravilhoso.. a calma, a paz, a segurança, o ambiente que vc proporcionou, tudo, tudo construiu um dia que eu jamais vou esquecer; tanto pelas fotos que foram registradas mas pelas sensações sentidas! MUITO OBRIGADA por me proporcionar e permitir! Eu adorei as fotos! Pode sim colocar as fotos, não tem problema NENHUM! E quero outro ensaio! Agora, mais leve, mais segura!

Marianna

Marianna

"Quer parar o tempo  Natural que seja assim  Ainda não te sei de cor  Tem tanto que eu não aprendi" Quando o tempo de repente pára,do lado de cá e de lá da lente. Quando a gente percebe o tanto de afeto que fica, entre os ponteiros do relógio e as folhas do calendário, quando o silêncio se faz e ousamos, em meio ao caos do cotidiano, falar de amor,de maternidade,de vida,de amizade. não podia mesmo ser outra lente, outro olhar diferente desse.. há tanto a dizer desse feminino que é mãe e mulher (e avó), de tantas histórias que se cruzam nesse intervalo em que olhamos para a câmera... Gratidão profunda ao universo por poder fazer parte dessa imagem que começa em mim e vai até o obturador da fotógrafa... Gratidão a @danielalugarinhofotografia por fazer parte desse projeto de femininos, maternidade e afeto, que nasce junto com outra mulher desse nosso existir já tão permeado de femininos.. gratidão também por continuar fazendo parte das minhas narrativas de maternidade e feminino. ..

Tatiane

Tatiane